Blog

Assine nossa Newsletter!

Cadastre seu e-mail e receba novidades da Imobiliária Perez, com dicas para comprar ou alugar seu imóvel em Londrina..

perez-blog-maio-2020.jpg

Medidas imobiliárias Adotadas Na Pandemia Que Podem Beneficiar O Comprador

A pandemia do Covid-19 foi algo inesperado e que aconteceu muito rápido, formando um cenário nunca visto pela geração atual.
Todos os meios de comunicação falam sobre isso, informam sobre o número de infectados que continua aumentando, fala-se sobre a importância da prevenção e a essencialidade de se respeitar a quarentena.

Entre tantas preocupações, o governo também precisa olhar para a economia, para que nosso país sofra o menos possível com as consequências econômicas de uma situação como essa. Por isso, junto à Caixa Econômica Federal, o governo já investiu quase 160 bilhões no setor imobiliário, afinal de contas, é essa a área que pode ser uma alavanca para a economia do país.

Hoje a Perez traz para você algumas dessas medidas que facilitam a aquisição de um imóvel e podem ser o “empurrãozinho” que você precisava para realizar o sonho da casa própria. Vem com a gente!

90 dias (03 meses) de pausa no financiamento habitacional

Há a possibilidade de acontecer a pausa do financiamento para clientes adimplentes ou com até 2 parcelas em atraso, mesmo os contratos em obras.
Ou seja, isso tranquiliza durante um período a realidade econômica atual.

Redução das parcelas por 3 meses

Assim como a medida anterior, essa também tem o período de 90 dias. Porém, em vez de ocorrer uma pausa, pode ser aplicada a redução do valor dessas parcelas. Também é aplicada para compradores adimplentes ou com até 2 parcelas em atraso.

Prazo de carência de 180 dias para financiamentos de imóveis novos

Com essa medida, os compradores de imóveis novos têm um prazo de 6 meses para começar a pagar as parcelas do bem adquirido.
Para ter acesso a essa medida o cliente passa por uma avaliação que indicará se ele pode ou não usá-la.

Utilização do FGTS para pagamento de financiamento

Contemplando também aqueles que pagam uma parte do financiamento com o FGTS. Nesse caso. esses clientes estarão elegíveis a pedir pausa ou redução do valor da parcela do financiamento da parte não coberta pelo FGTS.
Também para compradores adimplentes ou com até 2 parcelas em atraso, como nas medidas anteriores, tem o período de 03 meses de duração.

E não para por aí, desde 03 de abril até 03 de julho desse ano, o secretário da Receita Federal, José Tostes Neto, anunciou a decisão do governo de reduzir a zero as taxas de IOF de operações de crédito.
Essas medidas beneficiam aqueles que desejam comprar seu imóvel, além disso, a Perez tem condições e meios que se adequam a diferentes realidades.
Temos imóveis que agradam a diferentes gostos e personalidades, desde os maiores e mais espaçosos até aqueles que preferem um lar mais modesto e aconchegante.

Entre em contato, conheça nossas opções e condições, aproveite esse momento em que existem medidas a favor do consumidor e adquira o seu imóvel com a Perez

Mais Informações

Vendas
(43) 3376 7500
(43) 99944 7500

Locação
(43) 3376 7510
(43) 99942-7500
Av. Juscelino Kubitschek, 3600, Esquina com Rua Brasil - CEP 86010-540 - Londrina - PR

falecom@imobiliariaperez.com.br
Seg-Sex
8h às 12h e das 13h às 18h

Sábado
8h às 12h

A Imobiliária Perez informa que as mobílias e artigos de decoração são meramente ilustrativos - não fazem parte do imóvel, exceto nos casos de imóveis mobiliados. A Imobiliária Perez se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. O valor anunciado do condomínio é aproximado, podendo ser maior, menor ou mesmo passível de alteração no decorrer da locação. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, compra, venda ou locação de quaisquer imóveis.

Plataforma Digital: tphome